quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu voltei!


Passei algumas horas deste dia arrumando uma nova "carinha" para este Blog, afinal de contas ele faz parte de uma fase muito importante da minha vida que eu acabei de nomear como a fase de Aprendiz de Arteira.rs
No primeiro post deste Blog eu fiz um agradecimento a então professora Sandra Loffreda e hoje volto a agradecer a amiga e mestra.



A ilustração é do novo banner que ainda está em teste e talvez faça algumas mudanças, nele eu usei a imagem de um bloquinho de notas e de um porta-chaves que foram pintados a mão por euzinha.

2 comentários:

Ana C. Mafra disse...

Muito bom! Lindo o banner. Agora vamos ficar aguardando (ansiosos) as novas artes dessa menina.
Mãos-à-obra, Lu!
Beijos!!!

Lu disse...

Olá, Ana! Imagine um quarto com coisas de pintura por todos os cantos.rs Ainda estou em fase de arrumação, mas logo começarei a treinar a mão. Obrigada e bjk